SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.

Passado, presente

Pensava no plural. Eu, você, nós.
Mas você, no seu medo singular transformou tudo, não somos, você é.
Eu, primeira pessoa, querendo você, querendo nós.
Mas não existe plural de nós. Existe só você, para lá, e eu, aqui.
Isso dói? Em mim, sim, em você, não sei.
Vai passar? Vai, o passado passa, o presente é agora, eu, aqui, sozinha, você, não sei onde, não sei como.
Amanhã talvez não o hoje nada signifique.
Tudo se transforma, e quem sabe (por sorte ou azar) você vai se transformar, em nada.

1 comentários:

dedoverde 16.8.10  

Não sei se é bom ou ruim já sentir isso. É o começo do fim ter essa consciência cheia de concretude, porque, no fim das contas, é isso mesmo. Acho que é a parte mais perturbada no meio d'um relcionamento. Bem... beijo! Eu gostei muito desse!

Priscila Lima

Minha foto
priscila♥
cachinhos, óculos, camiseta, jeans apertado, tênis, mochila, câmera, tintas, alargadores, feminismo, veganismo, skate, hardcore, straight edge, lover, fotógrafa, graffiteira e louca
Ver meu perfil completo

seguidores

Blog contents © Priscila Lima 2011