SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.

Faz falta

Hoje senti tanto sua falta, como sempre sinto.
Senti saudades de mim, saudades de você, saudades de nós, saudades da minha felicidade, da sua felicidade, do seu sorriso, do meu sorriso ao ver o seu, do seu viver.
Hoje mais do que nunca senti muito sua falta.
Falta dos teus olhos, falta dos meus olhos nos seus.
Falta do seu olhar, falta da alegria no meu olhar ao te encontrar.
Hoje senti que preciso de você, senti sua falta.
Falta de ouvir “meu amor”, falta de ser o seu amor.
Falta de ter com quem falar, falta de ter você comigo!
Falta de ter com quem sorrir com quem chorar.
Sinto saudades, saudades de você.
Saudades do seu carinho. Saudades da sua certeza.
Saudades de ser sua menina, sua mulher.
Saudades de você, amor.

0 comentários:

Priscila Lima

Minha foto
priscila♥
cachinhos, óculos, camiseta, jeans apertado, tênis, mochila, câmera, tintas, alargadores, feminismo, veganismo, skate, hardcore, straight edge, lover, fotógrafa, graffiteira e louca
Ver meu perfil completo

seguidores

Blog contents © Priscila Lima 2011