SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.

Desejo

Eu só queria que você soubesse que sinto saudades do seu sorriso (ele preenchia algo que eu sequer tinha consciência que faltava.) Veja, essa ausência bruta que se propaga pelos cômodos me dói como uma chaga capaz de dilacerar a alma, mas não te culpo por ter partido — não te culpo por nada.
O gozado é que me convenço que não nutro mais esperanças de que voltes às minhas mãos, e, no segundo seguinte, me vejo esperando sua ligação e suas descrições detalhadas de qualquer lugar que tenha lhe soado melhor do que aqui. Como ontem, como semana passada. Talvez (isso não é uma certeza, só o meu desejo) eu  confesse que meu abraço fica vazio demais sem você, e que todas as manhãs te imagino entrando por aquela porta pra esquentar meus pés.

Ahhhhh...
Se fuder...
Eu te amo!

0 comentários:

Priscila Lima

Minha foto
priscila♥
cachinhos, óculos, camiseta, jeans apertado, tênis, mochila, câmera, tintas, alargadores, feminismo, veganismo, skate, hardcore, straight edge, lover, fotógrafa, graffiteira e louca
Ver meu perfil completo

seguidores

Blog contents © Priscila Lima 2011