SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.

Mente|rosa

A nossa mente tem a capacidade de armazenar tanta coisa, tantas conversas, tantas imagens, tantos momentos..
Às vezes nossa mente insiste em nos mandar as mesmas imagens, insiste em nos apresentar aquele mesmo sorriso, aquele mesmo diálogo, mesmo que tenho sido bem pequeno, mas que nos transformou completamente, e que faz o coração disparar só de pensar.
Minha mente insiste em apresentar aquele mesmo rosto, aquele mesmo olhar, o que foi tão importante..

1 comentários:

Marcelo 30.8.10  

Amei esse post, vou reposta-lo no meu blog com a sua assinatura. Abraço.

Priscila Lima

Minha foto
priscila♥
cachinhos, óculos, camiseta, jeans apertado, tênis, mochila, câmera, tintas, alargadores, feminismo, veganismo, skate, hardcore, straight edge, lover, fotógrafa, graffiteira e louca
Ver meu perfil completo

seguidores

Blog contents © Priscila Lima 2011