SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.

sinceridade

Como saber se no meio de algumas palavras, existe a sinceridade?
Todos os dias, dizem-nos coisas que são realmente difíceis de acreditar, e que por um minuto trazem uma sensação ruim, de que estamos sendo enganados. A cada dia que passa, mais curtos são os laços de afeto entre as pessoas, e mais medo as pessoas tem ir rápido demais enquanto a vida acelera devagar. Tudo isso reflete na sinceridade com que agimos e pensamos. O medo de correr riscos, de levar algo em frente, acaba nos deixando fracos, frios, com total ausência desta virtude. Um homem que perdeu sua sinceridade, acaba tornando sua índole e caráter altamente questionáveis.

Alguns dizem que pouca sinceridade pode ser perigosa, e que muita pode ser fatal. Até teria fundamento pensar desta forma, mas acabamos cometendo um pequeno erro: perder a naturalidade das coisas. Seja numa relação de amizade, trabalho ou amorosa, a confiança é fundamental, e para isso, é necessário que esta venha de dentro. Se relembrar algo do passado pode ser construtivo, ou se uma coisa de pouco valor pra você pode ser boa pra alguém, deve ser dita. Esconder fatos pode ser um problema, assim como confundir verdade com sinceridade. No setindo real da sinceridade, deve ser tudo claro e transparente, e o mais importante, natural.

Ser sincero não é dizer tudo que se pensa, mas acreditar em tudo que diz.

0 comentários:

Priscila Lima

Minha foto
priscila♥
cachinhos, óculos, camiseta, jeans apertado, tênis, mochila, câmera, tintas, alargadores, feminismo, veganismo, skate, hardcore, straight edge, lover, fotógrafa, graffiteira e louca
Ver meu perfil completo

seguidores

Blog contents © Priscila Lima 2011