SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.

"A Moreninha se mostrava, na verdade, encantadora no mole descuido de seu dormir, e à mercê de um doce resfolegar, os desejos se agitavam entre seus seios; seu pezinho bem à mostra, suas tranças dobradas no colo, seus lábios entre abertos e como por costume amoldados àquele sorrir cheio de malícia e de encanto que já lhe conhecemos e, finalmente, suas pálpebras cerradas e coroadas por bastos e negros supercílios a tornavam mais feiticeira que nunca".


4 comentários:

dedoverde 14.4.10  

Eu acho "A moreninha" tão clichê... Mas li tudim quando era pequena e gostava dessas coisas.

priscila♥ 15.4.10  

eu tb acho, mas essa parte ME DESCREVE tão bem :)

priscila♥ 15.4.10  

e eu acho que esse foi o único 'clássico' que eu realmente li! :x

caracol menina ~° 27.4.10  

"suas pálpebras cerradas e coroadas por bastos e negros supercílios"

isso sim é um elogio de classe.

:)

Priscila Lima

Minha foto
priscila♥
cachinhos, óculos, camiseta, jeans apertado, tênis, mochila, câmera, tintas, alargadores, feminismo, veganismo, skate, hardcore, straight edge, lover, fotógrafa, graffiteira e louca
Ver meu perfil completo

seguidores

Blog contents © Priscila Lima 2011