SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.

ainda não sei

eu ainda me pergunto porque eu escrevo tanto sobre amor. me pergunto se realmente amei alguém. me pergunto se sou capaz de amar. eu deveria mesmo era escrever sobre fotografia, sobre graffiti!
mas, talvez, por estar tão ligada a esses termos nem tenho tanto entusiasmo (o que deveria ser totalmente o contrário). talvez eu seja apenas uma graffiteira que gosta de fotografia que não sabe amar! uma borboleta de passagem, que só faz colorir e rir da vida!

1 comentários:

P. 16.4.10  

Lindo *-*

Priscila Lima

Minha foto
priscila♥
cachinhos, óculos, camiseta, jeans apertado, tênis, mochila, câmera, tintas, alargadores, feminismo, veganismo, skate, hardcore, straight edge, lover, fotógrafa, graffiteira e louca
Ver meu perfil completo

seguidores

Blog contents © Priscila Lima 2011