SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.

Inconfidência

Os meus erros, os meus fracassos
correm sempre no mesmo rastro
pelos caminhos que percorri.
Os meus erros andam à solta
por liberdades que cometi.
Meus fracassos cobrem meus passos
por onde era preciso passar,
caminho de andejo, no encalço
das ilusões sortidas do bazar.
Os meus passos, os meus fracassos
correm sempre no mesmo rastro,
nas pegadas que deixei por aí.
Os meus erros, os meus fracassos
já não me importam tanto assim.

0 comentários:

Priscila Lima

Minha foto
priscila♥
cachinhos, óculos, camiseta, jeans apertado, tênis, mochila, câmera, tintas, alargadores, feminismo, veganismo, skate, hardcore, straight edge, lover, fotógrafa, graffiteira e louca
Ver meu perfil completo

seguidores

Blog contents © Priscila Lima 2011