SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.

Pequenina

Sou pequenina. Tão pequenina como uma chuva fina que quase não molha, e só fui perceber o quão minúscula sou, quando me deparei com a solidão. Me perdi em devaneios, e as divagações nada curtas me levaram a um lugar onde eu nem mesmo me conheço. Me senti pequena assim, por ser pequenina perto de tantas pessoas grandes de coração. Pessoas grandes, que se tornam cada vez maiores a cada dia, a cada amor, a cada sorriso. Eu sou daquelas que a cada dia se torna ainda menor. Menor a cada sorriso não dado, a cada amor perdido no tempo, a cada coisa pequena que me torna ainda menor.É, eu sou pequenina, e fiquei ainda mais quando me senti grande. Quando achei que era a maior dentre todas as pessoas grandes. Mas eu não falo de tamanho não, falo de ser pequena de coração, pequena de querer bem... Mas não vou continuar, porque nisso, eu acho que sou um tanto quanto grande. Ou quem sabe, quase chego lá a cada dia.

0 comentários:

Priscila Lima

Minha foto
priscila♥
cachinhos, óculos, camiseta, jeans apertado, tênis, mochila, câmera, tintas, alargadores, feminismo, veganismo, skate, hardcore, straight edge, lover, fotógrafa, graffiteira e louca
Ver meu perfil completo

seguidores

Blog contents © Priscila Lima 2011