SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.

ora bolas!

Me pergunto porque as pessoas não entendem, não enxergam o quanto vc é importante pra mim. Você me faz sorrir, me faz viver, me faz sentir que hoje foi melhor que ontem e amanhã vai ser melhor que hoje é pelo fato de estar comigo.
Não importa as muralhas que surgem no caminho da vida, você me faz não acreditar, mas saber que vou ultrapassá-las. Acordo todos os dias e posso sentir que você é maior dentro de mim a cada segundo que passa.
Eu posso fechar meus olhos onde quer que eu esteja, seja a hora que for, e vê-lo, posso deitar a noite e saber que você está ao meu lado e saber que quando o sol se levantar de manhã você ainda estará ali. Me faz perceber que a frase eu te amo parece insuficiente para descrever o que sinto, ainda que amor seja o que estar em mim. Você me completa, me fazer sentir o verdadeiro significado da felicidade.
Mesmo que eu te amo não seja o suficiente, ainda sim eu te amo, e te amo muito! E nem me importo se as pessoas não entendem... O que importa é que você estará no meu coração, sempre.

0 comentários:

Priscila Lima

Minha foto
priscila♥
cachinhos, óculos, camiseta, jeans apertado, tênis, mochila, câmera, tintas, alargadores, feminismo, veganismo, skate, hardcore, straight edge, lover, fotógrafa, graffiteira e louca
Ver meu perfil completo

seguidores

Blog contents © Priscila Lima 2011