SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.

O que é a saudade?

Definam esse sentimento, por favor...
Não é simplesmente sentir falta
De alguém, de algum lugar, de algo!
Por que sentimos tanto essa falta?
São perguntas que vem e vão,
Se  desfazem e refazem,
Enquanto vou sentindo essa dor...
Uma leve dor...
Que me faz levantar no meio da noite
Que me desperta o pensamento,
Para relembrar momentos que não voltam,
Pessoas que se foram,
Amigos perdidos nesse mundo de luzes e sombras,
Coisas que já não tenho comigo.
Um sublime aperto no peito...
Que fazem pequenas gotículas,
A se formarem em meus olhos,
Refletirem o brilho fosco da ausência.
Entre a paz e a guerra de ausencia e presença,
Um coração aflito pede mais alguns minutos...
Naquele lugar,
Naquele dia,
Naquele clima...
Com aquela pessoa,
Entre beijos apaixonados,
Ou abraços calorosos fraternais,
Ou, apenas, olhares de cúmplices desconhecidos...
Saudade...
Simplesmente Saudade...
Expliquem-me o que é por favor!

0 comentários:

Priscila Lima

Minha foto
priscila♥
cachinhos, óculos, camiseta, jeans apertado, tênis, mochila, câmera, tintas, alargadores, feminismo, veganismo, skate, hardcore, straight edge, lover, fotógrafa, graffiteira e louca
Ver meu perfil completo

seguidores

Blog contents © Priscila Lima 2011