SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.

nhaaa...

Você pode até me me acusar de falar palavras nunca ditas por mim, que eu não me importo.
Você pode até investigar meus livros, e achar uma coisinha que possa me prejudicar, mas eu não me importo.
Você pode até falar coisas sem fundamentos e argumentação, só pra descontar todo seu frustamento em cima de mim, mas nada disso me importa.
Pode até rir de coisas, quando na verdade morre de vontade, mas nada disso me importa, sabe por que? Por que eu te amo leãozinho, amo muito.

0 comentários:

Priscila Lima

Minha foto
priscila♥
cachinhos, óculos, camiseta, jeans apertado, tênis, mochila, câmera, tintas, alargadores, feminismo, veganismo, skate, hardcore, straight edge, lover, fotógrafa, graffiteira e louca
Ver meu perfil completo

seguidores

Blog contents © Priscila Lima 2011