SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.

Penso nos breves momentos que tivemos e gostaria de modificá-los: meu jeito estranho, as coisas não ditas...
Não lembro só do seu nome, como do timbre da sua voz, o toque das suas mãos, o calor do teu corpo, do jeito só seu de me amar.
Lembro também da sua risada, do seu olhar, olhar que me despia, olhar que conseguia me ler, me decifrar, descobria meus disfarces, olhar que me inundava desarmando qualquer tentativa inútil de fazer você não notar que eu estava totalmente nas suas mãos.


saudades disso tudo

2 comentários:

dedoverde 19.10.09  

"olhar que me inundava desarmando qualquer tentativa inútil de fazer você não notar que eu estava totalmente nas suas mãos"

Tu faz idéia da imagem, Braibuletinha?
Perfeita. Digna dum bobo apaixonado, meio inseguro.

priscila♥ 19.10.09  

pois é assim que me sinto: boba apaixonada, meio insegura

Priscila Lima

Minha foto
priscila♥
cachinhos, óculos, camiseta, jeans apertado, tênis, mochila, câmera, tintas, alargadores, feminismo, veganismo, skate, hardcore, straight edge, lover, fotógrafa, graffiteira e louca
Ver meu perfil completo

seguidores

Blog contents © Priscila Lima 2011