SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.

 Penteio o cabelo e acho graça dos cachos que não param no lugar. Às vezes, os queria diferentes, mas que diferença eu teria, se não os tivesse? Uso vestidos e saias rodadas e me sinto deslocada no mundo das calças jeans. Não uso contornos, pós e tintas para esconder meu rosto e entupir meus poros. Acho chato, muito chato, quase tudo que eu vejo. Ninguém entende meu gosto musical e o apreço pelo silêncio. Eu desenho e escrevo. Tenho um urso de pelúcia que canta Elvis, uma xícara do Elvis, uma camiseta do Elvis e meu nome é Priscila por causa da filha do Elvis. Mainha e eu amamos o Elvis. Tenho preguiça, muito preguiça para fazer qualquer coisa. Minha personalidade está entre Jim Carey, no clássico Máskara e Jim Carey, antes de aceitar a política do Sim Senhor. Todo dia eu me imagino num filme de fantasia infantil, onde qualquer movimento meu é gracioso e interessante e talvez isso seja apenas psicologia barata. Eu adoro filmes, mas bem poucos e se tudo der certo, escreverei livros com personagens cativantes ou roteiros de animação.


Falei merda demais. Vou fazer bolo de chocolate. Beijos.

0 comentários:

Priscila Lima

Minha foto
priscila♥
cachinhos, óculos, camiseta, jeans apertado, tênis, mochila, câmera, tintas, alargadores, feminismo, veganismo, skate, hardcore, straight edge, lover, fotógrafa, graffiteira e louca
Ver meu perfil completo

seguidores

Blog contents © Priscila Lima 2011