SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.

Voarei

É, moço, agora eu acho que acabou de vez.
Eu sei que as vezes dá aquela saudade, aquela vontade de ter por perto, de reviver alguns momentos, mas tudo muito leve, sabe?
Não é nada parecido com eu-preciso-de-você-agora-porque-você-é-tudo, é algo bem mais leve, algo parecido com que-bom-seria-se-você-aparecesse-por-acaso. É, moço, agora eu tô leve, e como sou apenas uma borboleta de passagem, acho até que vou voar.

0 comentários:

Priscila Lima

Minha foto
priscila♥
cachinhos, óculos, camiseta, jeans apertado, tênis, mochila, câmera, tintas, alargadores, feminismo, veganismo, skate, hardcore, straight edge, lover, fotógrafa, graffiteira e louca
Ver meu perfil completo

seguidores

Blog contents © Priscila Lima 2011