SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.

conselho mãezal

Minha mãe e eu nunca fomos melhores amigas. Na verdade a gente nem se fala direito.
Não por que a gente não se gosta, mas por falta de tempo pra conversarmos. Enfim, de vez em nunca, quando a gente consegue se falar sem discutir, ela solta umas palavras legais.
Hoje foi uma dessas vezes:

Eu: Estou dormindo tão pouco a noite.
Mamis: Por quê?
Eu: Não sei, só prefiro dormir de dia, agora.

Mamis: Mas durante o dia há tantas coisas bonitas pra ver.
Eu: É... Ver pessoas sorrindo pra você numa falsidade enorme é bem bonito de se ver.
Mamis: Mas...
Eu: Não gosto de falsidade, tu sabe mais que todo mundo. Sabe, né?
Mamis: Acho que sei.
Eu: Falsidade me irrita. Queria que todo mundo fosse verdadeiro.
Mamis: Vá dormir, minha filha! Talvez nos seus sonhos as pessoas sejam assim.

2 comentários:

*ANA* 5.11.10  

Concordo com sua mãe Priscila, mas espero que eu não esteja na lista de pessoas com sorrisos falsos rsrsrsrs

Beijo grande!

priscila♥ 6.11.10  

não, não está.
a gente sente quando o sorriso é verdadeiro, pois o sorriso é uma coisa pura.
se o sorriso for falso, certamente quem está sorrindo também é.

Priscila Lima

Minha foto
priscila♥
cachinhos, óculos, camiseta, jeans apertado, tênis, mochila, câmera, tintas, alargadores, feminismo, veganismo, skate, hardcore, straight edge, lover, fotógrafa, graffiteira e louca
Ver meu perfil completo

seguidores

Blog contents © Priscila Lima 2011