SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.

_ (Joel) Espere…
_ (Clementine) O quê?
_ (Joel) Não sei, só espere. Quero que espere, um pouco.
_ (Clementine) Tá…
_ (Joel) Mesmo?
_ (Clementine) Não sou um conceito, sou só uma garota ferrada procurando paz de espírito… Não sou perfeita.
_ (Joel) Não vejo nada que não goste em você…
_ (Clementine) Mas verá!
_ (Joel) Agora eu não vejo!
_ (Clementine) Eu vou ficar entediada e me sentir presa. Pois é isso que acontece comigo.
_ (Joel) Ok.


do filme: Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças

0 comentários:

Priscila Lima

Minha foto
priscila♥
cachinhos, óculos, camiseta, jeans apertado, tênis, mochila, câmera, tintas, alargadores, feminismo, veganismo, skate, hardcore, straight edge, lover, fotógrafa, graffiteira e louca
Ver meu perfil completo

seguidores

Blog contents © Priscila Lima 2011