SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.

Benditas coisas que eu não sei, os lugares onde não fui, os gostos que não provei, meus verdes ainda não maduros, os espaços que ainda procuro.
A vida é curta, mas enquanto dura posso durante um minuto ou mais, te beijar pra sempre o amor não mente, não mente jamais e desconhece do relógio o velho futuro.
O tempo escorre num piscar de olhos. E dura muito além dos nossos sonhos mais puros.
Bom é não saber o quanto a vida dura.Ou se estarei aqui na primavera futura.
Posso brincar de eternidade agora. Sem culpa nenhuma.

0 comentários:

Priscila Lima

Minha foto
priscila♥
cachinhos, óculos, camiseta, jeans apertado, tênis, mochila, câmera, tintas, alargadores, feminismo, veganismo, skate, hardcore, straight edge, lover, fotógrafa, graffiteira e louca
Ver meu perfil completo

seguidores

Blog contents © Priscila Lima 2011