SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.

eu já não...

Eu já não tenho sonhos, eu tenho sono. Eu já não acredito, eu finjo. Eu já não acordo, eu desperto. Eu já não sinto dor, eu tenho ânsia. Ânsia de querer algo nesse imenso vazio. Nem esse vazio me faz sentir só, nem dor, nem nada. É nada! E esse nada que mais nada me torna sentir. Eu quero sentir... nem que seja dor, nem que seja algo que me tire a respiração. E que seja bom, e que seja dor... e que seja algo que tire minha respiração. Eu quero significados. Eu quero sonhos. Velhos sonhos transformados de pó em ouro. Eu quero acreditar em algo. Eu quero tocar algo. Eu quero algo que eu possa sentir. Mas eu só quero algo verdadeiro. Então, será que é possível? Eu quero algo que eu possa sentir.


4 comentários:

Tati Lemos 10.2.10  

muito lindo!
Legal teu blog, adorei!
Beijos ja sigo

Anônimo 10.2.10  

I have been hunting all over for this! Thank goodness I found it on Yahoo.

Thx

DEANDRA
[url=http://123blogblog.indielab.org/]top notch[/url]

sam 12.2.10  

Não sei o motivo, se é destino ou coisa do tipo, mas logo hoje, que consegui entrar na internet, resolvi entrar no blog, e, por incrível que pareça, esse texto descreveu exatamente o que eu estou passando nesse momento, achei muito, muito interessante ele, e, confesso que não é fácil se sentir assim ;~ Bom carnaval amr :D

*ANA* 15.2.10  

Pensei por um instante que esse tipo de sentimento seria só meu, mas hoje percebo o quanto as pessoas se sentem meio que vazias, imersas no nada... vai ver que o cotidiano dessa vida que nos mata aos poucos rsrsrs

Priscila Lima

Minha foto
priscila♥
cachinhos, óculos, camiseta, jeans apertado, tênis, mochila, câmera, tintas, alargadores, feminismo, veganismo, skate, hardcore, straight edge, lover, fotógrafa, graffiteira e louca
Ver meu perfil completo

seguidores

Blog contents © Priscila Lima 2011