SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.

Senhor Bengala




eu sempre vivi observando esse homem dentro do ônibus...
confesso que até tinha medo dele, pelo seu jeito de vestir, andar e falar!
de tanto observar, percebi que ele usa três relógios, não larga sua bengala e sempre ia para o mesmo lugar.

daí comecei a me perguntar porque eu andava tão apressada, e esse homem, que usa três relógios nem ligava tanto para o tempo.
porque eu ficava agoniada ao ficar tanto tempo em pé e ele fazia questão de ficar em pé, apoiado em sua bengala.
porque eu fazia de tudo pra sentar no ônibus e ele só sentava no ônibus quando tinham dois lugares vagos: um pra ele e outro pra sua mochila.

me fiz tantas vezes essas perguntas, que virou questão de honra saber as respostas!

então fui à luta! :D
fiz questão de sempre apanhar o mesmo ônibus que ele!

descobri que dois dos seus relógios são atrasados e o outro é parado,
dentro da sua mochila tem um livro, um quadro e uma camisa dos anos 60, talvez pertences de entes queridos.
e por incrível que pareça, sua bengala é um guarda-chuva, porém quando chove ele realmente usa uma bengala!

continuo a procurar uma explicação para tudo isso...

0 comentários:

Priscila Lima

Minha foto
priscila♥
cachinhos, óculos, camiseta, jeans apertado, tênis, mochila, câmera, tintas, alargadores, feminismo, veganismo, skate, hardcore, straight edge, lover, fotógrafa, graffiteira e louca
Ver meu perfil completo

seguidores

Blog contents © Priscila Lima 2011