As pessoas não ficam, sempre passam,
evitam contato com o homem e seus desencantos.
E eu assisto tudo, como um filme de quinta categoria,
sem saber porque faço ou falo coisas.
Em um cinema sujo e triste, as mulheres me cospem, o coração desiste
e deixo o orgulho para as moscas.
o amor não!
Sabe, eu acho curioso o jeito que as pessoas têm necessidade de escrever sobre amor, paixão, a pessoa que elas gostam e tudo mais... É tão necessário que existem muitos amores inventados por aí só pra poderem escrever sobre eles. Acho que o amor é superestimado, e eu acho isso muito bom, mesmo! Se você parar pra pensar, é bem melhor superestimar um sentimento bom e que te faz bem do que nem ao menos acreditar que ele existe. Até eu já viajei quilômetros só pra sentir isso de perto.
O único problema é que eu também vejo as pessoas escrevendo sobre ele de forma negativa, confundindo ele com paixãozinha ou sobre o quanto ele faz mal e te causa sofrimento... O amor não causa sofrimento. O amor só te leva a sentir outras coisas - que são horríveis de serem sentidas - e são sentimentos que como ele, são impossíveis de serem evitados, e vem tudo no mesmo pacote, pessoas.
Mas o amor não.. O amor é o melhor sentimento do mundo e faz valer tudo o que vem junto. Aliás, amor não é só pela pessoa que você se interessa! Então não culpem o amor ou até a pessoa amada. Culpem a saudade, culpem a distância, culpem o ciúmes, culpem o arrependimento, culpem a culpa! Culpe o teu coração, por também ser tão vulnerável e ser tão viciado nisso, culpem as pessoas por serem tão encantadoras e te fazerem amá-las.
‹ 0 comentários ›
O medo
É segredo meu
Discreto
Secreto
Não falo dele
Pra ele
Não falar de mim
Pra ninguém
Nem pra mim...
‹ 1 comentários ›