SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.

Computador


Eu estou sempre aqui, estou sempre no meu quarto. Sempre neste computador. Metade da minha vida está aqui, neste quarto, nesse computador. As vezes olho pela janela e vejo um mundo onde tem milhares de coisas que eu ainda não conheço, coisas tão simples que ainda não vi. Ao mesmo tempo que é bom ficar aqui, é ruim. Porque são coisas que eu não queria ver e descobrir sozinho, eu queria ver com você.

Ao mesmo tempo que as pessoas que você ama estão perto de você, elas estão longe. E machuca tanto quando o tempo vai passando e você começa a perceber que isso vai se tornando um problema maior, que em vez de você esperar a pessoa aparecer online, você iria vê-la na sua frente, iria poder tocar nela. Ao invés de digitar iam conversar normalmente, sair juntos. São coisas tão simples da vida, estar com quem você gosta, conversar. São coisas que não se pode comprar.

Mas porque é tão difícil? Porque a gente mora tão longe de quem não devia morar? São as perguntas sem resposta.. Dizem que o dinheiro não traz felicidade, mas eu discordo. Nessas horas, poderia-se ir ver quem você tanto quer, poderia até morar junto, e se isso fosse ‘cedo’ demais, poderia se mudar para mais perto. Ou apenas visitar com mais freqüência. Mas tudo envolve algo mais, se meter em um outro lugar sem conhecer quase nada do ‘mundo’, não ter onde ficar, saber se virar. Precisa-se saber tantas coisas. Mas, acho que tudo pode se dar um jeito. Tudo pode acontecer, depende de nós.

E enquanto o momento certo não chega.. eu ficarei aqui, e me prenderei nos momentos felizes e coisas boas, em meu quarto, neste computador.

0 comentários:

Priscila Lima

Minha foto
priscila♥
cachinhos, óculos, camiseta, jeans apertado, tênis, mochila, câmera, tintas, alargadores, feminismo, veganismo, skate, hardcore, straight edge, lover, fotógrafa, graffiteira e louca
Ver meu perfil completo

seguidores

Blog contents © Priscila Lima 2011