SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.

Sempre serei


Eu serei sua amiga nas horas ruins e nas horas boas, daquelas que você sempre pode contar. Quando você estiver machucada e precisar de uma mãozinha. Eu serei sua amiga quando as coisas estiverem incríveis, e a única coisa que você vai querer fazer é dividir um sorriso e a sua felicidade. Eu serei sua amiga pelos seus erros, porque nós sabemos que eu também tive minha parte, e mesmo assim você nunca agarrou a chance de fugir. Eu serei sua amiga porque você me ama, por razões que eu nem sei. E isso significa muito mais do que as poucas palavras podem dizer.

Você significa muito mais do que qualquer palavra pode dizer.

 Penteio o cabelo e acho graça dos cachos que não param no lugar. Às vezes, os queria diferentes, mas que diferença eu teria, se não os tivesse? Uso vestidos e saias rodadas e me sinto deslocada no mundo das calças jeans. Não uso contornos, pós e tintas para esconder meu rosto e entupir meus poros. Acho chato, muito chato, quase tudo que eu vejo. Ninguém entende meu gosto musical e o apreço pelo silêncio. Eu desenho e escrevo. Tenho um urso de pelúcia que canta Elvis, uma xícara do Elvis, uma camiseta do Elvis e meu nome é Priscila por causa da filha do Elvis. Mainha e eu amamos o Elvis. Tenho preguiça, muito preguiça para fazer qualquer coisa. Minha personalidade está entre Jim Carey, no clássico Máskara e Jim Carey, antes de aceitar a política do Sim Senhor. Todo dia eu me imagino num filme de fantasia infantil, onde qualquer movimento meu é gracioso e interessante e talvez isso seja apenas psicologia barata. Eu adoro filmes, mas bem poucos e se tudo der certo, escreverei livros com personagens cativantes ou roteiros de animação.


Falei merda demais. Vou fazer bolo de chocolate. Beijos.

Eu aceito

E nem precisa pedir, eu aceito ser aquela que te fará sorrir todas as manhãs. Eu aceito ser aquela que te dará "bom dia" com um sorriso gigantesco no rosto só por tê-lo ao meu lado. Eu quero ser aquela na qual você confiará por toda a vida e tentará protegê-la de todos os perigos. Eu aceito que você segure minha mão na hora de atravessar a rua, que me faça cócegas antes de dormir, que me roube só pra você no meio de uma festa. Eu aceito que você seja assim, meio complicado, meio confuso, meio perfeito pra mim. E eu quero que você queira tudo isso, e que aceite também. Quero que você aceite a minha mania de fazer cafuné, que ria do meu jeito desastrado, que queira receber meus abraços inesperados. Eu espero que você entenda o meu silêncio, que seque minhas lágrimas e que faça o possível para não ser o causador das mesmas. Somos tão iguais que chega a enjoar. Tão orgulhosos, teimosos, e donos da verdade. Somos assim, uma combinação perfeita que ninguém botaria fé. 

Priscila Lima

Minha foto
priscila♥
cachinhos, óculos, camiseta, jeans apertado, tênis, mochila, câmera, tintas, alargadores, feminismo, veganismo, skate, hardcore, straight edge, lover, fotógrafa, graffiteira e louca
Ver meu perfil completo

seguidores

Blog contents © Priscila Lima 2011