SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.

Theo-rias


Lembranças que eu não queria que voltassem tomam conta da minha cabeça. Isso será algum sinal? Ou coisa parecida? Sei que a vida é exatamente de um jeito que ninguém consegue entender. Eu tenho minhas teorias sobre a vida, todo mundo tem. Mas a minha, muda a cada dia. Me engano, erro, vejo que não era assim, mas infelizmente queria que fosse. A dor pra mim é frequente, mas a minha teoria sobre a dor que sentimos em vários momentos da vida é exatamente o contrário, no meu pensamento essa dor que insiste em ficar dentro de mim, esses problemas que insistem em aumentar são passageiros. Assim como o nosso tempo. O tempo é passageiro e bipolar. E ninguém nunca poderá mudá-lo.

Não é amor


Não é amor propriamente dito. Não é carência propriamente dita. É carinho, afeto, um “dengo” e nada mais. É aquela paz de estar junto, mesmo no silêncio completo... Só por estar.
Não é sentir o coração bater mais rápido, nem perder o ar, mas é sorrir sinceramente ao ver o outro sorrir.
Talvez um dia seja amor, seja carência, coração acelerado e falta de ar. Mas hoje, é só a paz sincera de estar e só estar.

Viver como uma cigana, dormir de dia, e viver a noite, essa vem sendo minha sina a tempos. Desde quando desenhava de madrugada na casa de minha avózinha,  e amanhecia com o cheiro do café! As histórias tristes ficaram pra trás e quase não fazem diferença agora.

Priscila Lima

Minha foto
priscila♥
cachinhos, óculos, camiseta, jeans apertado, tênis, mochila, câmera, tintas, alargadores, feminismo, veganismo, skate, hardcore, straight edge, lover, fotógrafa, graffiteira e louca
Ver meu perfil completo

seguidores

Blog contents © Priscila Lima 2011