SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.


Esqueci de mim,
Esqueceram de mim…
Tudo ficou simples,
Pra todo mundo,
Assim.
Um dia achei que devia lembrar de algo.
Algo no fundo soprava alto:
Quem é você? De sobressalto,
Lembrei.
Em alguma época, eu fui alguém…
Agora… hein?

Eu queria poder parar. Mas de alguma forma, tudo está vindo para um crescimento inimaginável. Resistência, perseverança, força, esperança. Nunca esteve tão grande a presença desses no meu coração. E é por isso que sigo em frente, mantendo minha postura, respirando as dificuldades e expirando soluções para uma vida que só clama por um fim feliz.  Não quero dinheiro a bessa, muito menos fama. Quero ter o meu suficiente, e quero ser reconhecido por ter tido um bom caráter, e não alguém que interpreta bons caráteres. Quero uma vida digna. Digna para contar aos meus filhos e netos como eu vivi. Digna de quando eu morrer, não deixar lágrimas e palavras que dizem “queria poder ter feito isso, queria poder ter estado com você mais tempo e tudo mais” Quero que lembrem de mim e digam: Você fez de tudo por essa nossa felicidade, e prometo continuá-la por você.

E assim a gente aprende

Em algum momento, você vai sentir um aperto no peito, uma pausa na respiração e vai torcer bem forte pra ter nosso mundo delicioso de novo. O nome disso é saudade, aquilo que eu tinha tanto, e te falava sempre. E quando você finalmente discar meu numero, ele estará ocupado demais, ou nem será mais o mesmo, e até mesmo eu não vou mais te atender. E se você bater na minha porta, ela estará muito trancada, e se aberta, mostrará uma casa vazia. Seus olhos te ensinaram o que são lágrimas, aquelas que eu te disse que ardiam tanto. O nome do enjôo que você vai sentir é arrependimento, e a falta de fome que virá se chama tristeza. Então, quando os dias passarem e eu não te ligar, quando nada de bom te acontecer, e ninguém te olhar com meus olhos encantados, você encontrará a famosa solidão.
A partir daí, o que acontecerá, chama-se surpresa. E provavelmente o remédio pra todas essas sensações acima, é o tal do tempo em que você tanto falava.  

Me ama, mas me ama do jeito que eu sou. Sem análises, sem mudanças radicais. E me respeita mesmo assim. E lembra que eu tenho história, medos, carências e muitas cicatrizes. E me cuida. E me deixa cuidar de ti. Me põe no colo, me dá carinho, não me deixa esquecer de que alguém gosta de mim. Me faça bem, me queira bem, porque eu te quero melhor ainda.
Mas não faça isso só por mim. Faça por nós.

Priscila Lima

Minha foto
priscila♥
cachinhos, óculos, camiseta, jeans apertado, tênis, mochila, câmera, tintas, alargadores, feminismo, veganismo, skate, hardcore, straight edge, lover, fotógrafa, graffiteira e louca
Ver meu perfil completo

seguidores

Blog contents © Priscila Lima 2011