SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.

Sinta


E que você sinta vontade de precisar de mim, mas não só quando houver necessidade, que você sinta isso mesmo tendo passado um dia inteiro comigo, que não veja e nem sinta as horas passando quando estiver ao meu lado, e que nunca seja o suficiente o tempo que passarmos juntos.

Que você sempre sinta vontade de mais.

Lado de dentro

do lado de dentro de mim
além do coração
do lado de dentro das vísceras
bem lá no fundo,
depois do pulmão,
entre os alvéolos e a razão
atrás da medula
e da retina
bem lá no fundo
do lado de dentro de mim
está você.

sonho?

Mas é claro que foi diferente, não tinha como ser tudo igual com você. Foi tudo diferente do que eu pensei, do que eu imaginei, tudo melhor e mais intenso. Não vou conseguir explicar… E só não pensei que ia ser tão forte assim; que toda vez que eu fosse te esperar, seria como na primeira vez que a gente saiu, borboletas e mais borboletas no estômago. Não imaginei que em cada beijo, eu ia ter mais e mais certeza de que quem eu quero pra vida toda, é você; pensei que ao ouvir aquela música não ia sentir mais nada, afinal você já estava comigo... mas não é assim, eu escuto ela e isso só me faz pensar no quanto é bom te ter aqui e poder ouvir ela como se tudo isso fosse um grande sonho. Mas não é um sonho. Foi você que construiu esse sentimento dentro de mim e construiu com cuidado, com uma pitada de afeto.

s a u d a - des.


Sou apenas uma menina que corta as frases no meio pelo simples fato de achar que palavras nunca traduzem completamente os pensamentos. Estava pensando em como as coisas mudam numa velocidade que muitas vezes não permite que o hábito vá se perdendo aos poucos. Ou seja, é tão brusco que você perde o controle das coisas. E vai se perdendo um pouquinho pelo caminho também... Vai lembrando do tempo em que era bom pensar no amanhã sem saber que para muitas coisas ele simplesmente não existia... Você não ia ser a companhia na rede que ainda está no terraço, nem ia completar o abraço esmagante, mas ia ser esmagado pela saudade. Dos planos que nem tinha feito, dos sorrisos que faziam tão bem, mas principalmente da segurança de ter alguém com quem contar.
Sei lá, isso deve ser apenas saudades.
Mas vai passar, eu sei disso...

destino

Já cheguei a pensar que o destino me levaria para um bom lugar,
que iria me trazer segurança.
Mas não é verdade.
O destino existe sim.
Mas, para mim, ele sozinho não nos leva a muitos lugares.
É preciso que ajudemos ele a seguir o caminho que desejamos se queremos conquistar algo.

Preciso de força de vontade para focar no que é melhor pra mim.
Não quero mais pensar nos outros antes, de hoje em diante vou correr atrás do que é meu.
De uma certa forma, sei o que devo fazer daqui pra frente, mas mesmo assim ainda existe algo que me deixa imóvel. O medo do inusitado talvez.
Cada passo de agora de em diante deve ser pensado, dar dois passos adiante e um atrás, não dá mais.
Não posso mais perder tempo, minha vida está aí pro mundo e eu tenho que vivê-la.

É preciso..

Hoje entendo bem meu pai. Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar do calor, e o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver.


Amyr Klink

Eu acredito em anjos.
Não necessariamente naqueles que possuem asas, mas eu sei que existem pessoas que vieram ao mundo com a missão de nos fazer sorrir, de nos ensinar o que jamais aprenderiamos sozinhos, distribuir amor, soliedaridade, esperança e fé.
Então, passe a reparar mais à sua volta.
Talvez você tenha um anjo do seu lado e não sabe disso.

Priscila Lima

Minha foto
priscila♥
cachinhos, óculos, camiseta, jeans apertado, tênis, mochila, câmera, tintas, alargadores, feminismo, veganismo, skate, hardcore, straight edge, lover, fotógrafa, graffiteira e louca
Ver meu perfil completo

seguidores

Blog contents © Priscila Lima 2011