SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.

l o v e.

Love is passion, obsession, something you can’t live without, there’s no sense living your life without this, to make the journey and not fall deeply in love, no you haven’t lived a life at all. But you have to try, because if you haven’t tried you haven’t lived.

Acredite

Acredite, o meu cuidar não é sufocante.
O meu amar não é possessivo.
O meu para sempre não é duradouro.
O meu não tenho nada não é uma indireta.
E por fim, o meu acredite não é uma verdade irrevogável.

Tempos melhores

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o “alguém” da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas… é cuidar do jardim para que elas venham até você.No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!

Culpa sua

É adorável a forma como você me passa a sensação de estar no lugar certo, na hora certa, com a única pessoa que importa.
Sensação de eternidade, de que nada mais importa. 

Priscila Lima

Minha foto
priscila♥
cachinhos, óculos, camiseta, jeans apertado, tênis, mochila, câmera, tintas, alargadores, feminismo, veganismo, skate, hardcore, straight edge, lover, fotógrafa, graffiteira e louca
Ver meu perfil completo

seguidores

Blog contents © Priscila Lima 2011