SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.

Hoje

 Estou seguindo seu conselho, estou olhando pelo lado bom, mas muitas vezes algumas palavras se perderam nas linhas e não sabemos onde elas vão parar.
As luzes tão claras se transformaram em noite tão rapidamente e tudo parece voltar a ser o que você fugia tanto para não enxergar.
Até que o amanhecer traga um outro dia para cantar sobre a mágica que eram, aquelas palavras e toda aquela juventude.

Somos o hoje.

Viva!

 Dizem que a vida é curta, mas não é verdade. A vida é longa para quem consegue viver pequenas felicidades. E essa tal felicidade anda por aí, disfarçada, como uma criança traquina brincando de esconde-esconde. Infelizmente às vezes não percebemos isso e passamos nossa existência colecionando nãos: a viagem que não fizemos, o presente que não demos, a festa que não fomos, o amor que não vivemos, o perfume que não sentimos. A vida é mais emocionante quando se é ator e não espectador, quando se é piloto e não passageiro, pássaro e não paisagem, cavaleiro e não montaria. E como ela é feita de instantes, não pode nem deve ser medida em anos ou meses, mas em minutos e segundos. Tanto aquele tempo que você soube aproveitar no passado quanto aquele tempo que você não vai desperdiçar no futuro. Porque a vida é agora.

Nunca falei sobre você a ninguém.
Nem vou falar.
Não falaria de você nem a você mesmo.


Caio Fernando Abreu

Priscila Lima

Minha foto
priscila♥
cachinhos, óculos, camiseta, jeans apertado, tênis, mochila, câmera, tintas, alargadores, feminismo, veganismo, skate, hardcore, straight edge, lover, fotógrafa, graffiteira e louca
Ver meu perfil completo

seguidores

Blog contents © Priscila Lima 2011