SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.

.

um ponto bem pequeno,
um pontinho
pode ser colorido, vazio ou preenchido
você pode achar que é uma pinta ou um borrado
ele pode estar de lado, mas é bom ser resgatado
este ponto é de parada e não mais de partida
este ponto indica a despedida

com a tinta ainda fresca coloca seu dedo em cima dele pra ficar tatuado
ele é pequeno, não se preocupa!
o medo só te afasta da próxima linha,
porque ele é de fim pra te empurrar um novo começo
um ponto crucial,
ele é o ponto final

.

- não...

- não olha assim pra mim.
 

- assim como?

- assim... como se eu pudesse resolver todos os seus problemas.

- você pode.

- não posso. eu tenho os meus.

- não tem problema.

- eu não quero.

- eu queria tanto...

- eu sei, mas eu tô bem assim.

- está bem.

- preciso ir.

- está bem.


sinceridade

Como saber se no meio de algumas palavras, existe a sinceridade?
Todos os dias, dizem-nos coisas que são realmente difíceis de acreditar, e que por um minuto trazem uma sensação ruim, de que estamos sendo enganados. A cada dia que passa, mais curtos são os laços de afeto entre as pessoas, e mais medo as pessoas tem ir rápido demais enquanto a vida acelera devagar. Tudo isso reflete na sinceridade com que agimos e pensamos. O medo de correr riscos, de levar algo em frente, acaba nos deixando fracos, frios, com total ausência desta virtude. Um homem que perdeu sua sinceridade, acaba tornando sua índole e caráter altamente questionáveis.

Alguns dizem que pouca sinceridade pode ser perigosa, e que muita pode ser fatal. Até teria fundamento pensar desta forma, mas acabamos cometendo um pequeno erro: perder a naturalidade das coisas. Seja numa relação de amizade, trabalho ou amorosa, a confiança é fundamental, e para isso, é necessário que esta venha de dentro. Se relembrar algo do passado pode ser construtivo, ou se uma coisa de pouco valor pra você pode ser boa pra alguém, deve ser dita. Esconder fatos pode ser um problema, assim como confundir verdade com sinceridade. No setindo real da sinceridade, deve ser tudo claro e transparente, e o mais importante, natural.

Ser sincero não é dizer tudo que se pensa, mas acreditar em tudo que diz.

"A Moreninha se mostrava, na verdade, encantadora no mole descuido de seu dormir, e à mercê de um doce resfolegar, os desejos se agitavam entre seus seios; seu pezinho bem à mostra, suas tranças dobradas no colo, seus lábios entre abertos e como por costume amoldados àquele sorrir cheio de malícia e de encanto que já lhe conhecemos e, finalmente, suas pálpebras cerradas e coroadas por bastos e negros supercílios a tornavam mais feiticeira que nunca".


Inconfidência

Os meus erros, os meus fracassos
correm sempre no mesmo rastro
pelos caminhos que percorri.
Os meus erros andam à solta
por liberdades que cometi.
Meus fracassos cobrem meus passos
por onde era preciso passar,
caminho de andejo, no encalço
das ilusões sortidas do bazar.
Os meus passos, os meus fracassos
correm sempre no mesmo rastro,
nas pegadas que deixei por aí.
Os meus erros, os meus fracassos
já não me importam tanto assim.

disse tantas coisas

e disse que queria ser meu leão pra sempre..

e que assim seja

que..

escute!

Falamos muito, até demais, mas poucos de nós estão dispostos a ouvir. Mas, para quê falar se ninguém quer escutar? Vale mais a oratória ou a escutatória? Silenciar, para ouvir, ainda tem algum valor? Talvez precisemos aprender ou re-aprender a nos comunicar, para melhor conviver.

ainda não sei

eu ainda me pergunto porque eu escrevo tanto sobre amor. me pergunto se realmente amei alguém. me pergunto se sou capaz de amar. eu deveria mesmo era escrever sobre fotografia, sobre graffiti!
mas, talvez, por estar tão ligada a esses termos nem tenho tanto entusiasmo (o que deveria ser totalmente o contrário). talvez eu seja apenas uma graffiteira que gosta de fotografia que não sabe amar! uma borboleta de passagem, que só faz colorir e rir da vida!

Priscila Lima

Minha foto
priscila♥
cachinhos, óculos, camiseta, jeans apertado, tênis, mochila, câmera, tintas, alargadores, feminismo, veganismo, skate, hardcore, straight edge, lover, fotógrafa, graffiteira e louca
Ver meu perfil completo

seguidores

Blog contents © Priscila Lima 2011