SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.

Alice no País das Maravilhas - Lewis Carroll

- Podes dizer-me, por favor, que caminho devo seguir para sair daqui?
 - Isso depende muito de para onde queres ir - respondeu o gato.
 - Preocupa-me pouco aonde ir - disse Alice.
 - Nesse caso, pouco importa o caminho que sigas - replicou o gato.


mas hoje...

(...) Mas hoje. Hoje não. É impossível perdoar no meio destas máquinas histéricas e destas pessoas que tão pouco sabem de si destas calças desbotadas do feltro verde do jornal mural das vozes que passam misturando marchas de carnaval john lennon e carlos gardel é impossível sofrer entre os telefones que gritam e o suor que escorre e as laudas numeradas e as pilhas de jornais e livros e a porta que vezenquando abre libertando vanderléias comerciais e meninos de roupas coloridas e ar desvairado.E hoje não. Que não me doa hoje o existir dos outros, que não me doa hoje pensar nessa coisa puída de todos os dias, que não me comovam os olhos alheios e a infinita pobreza dos gestos com que cada um tenta salvar o outro deste barco furado. Que eu mergulhe no roxo deste vazio de amor de hoje e sempre e suporte o sol das cinco horas posteriores, e posteriores, e posteriores ainda.

c.f.a.

É engraçado...

É engraçado como a vida de um modo ou de outro nos faz crescer forçadamente, e a tomar decisões que não gostariamos de tomar. Eu tenho me sentido muito mal vendo minha capacidade de amar um pouco perdida. Sabe quando você quer dar muito mais do que pode ? Sabe quando dizer eu te amo já não é mais suficiente pra expressar o seu amor? Quando você quer fazer tudo diferente, mas acaba fazendo tudo igual? Quando você não sabe realmente mais o que fazer e ainda assim pensa no que poderia fazer? Tenho me confundido na tentativa de te decifrar, todos os dias. Mas confusa, perdida, sozinha, minha única certeza é que de cada vez aumenta ainda mais minha necessidade de ti.

É tudo apenas um recomeço

Olhos fechados, pra te encontrar...
Não estou ao seu lado, mas posso sonhar.
Aonde quer que eu vá levo você no olhar.
Não sei bem certo se é só ilusão, se é você já perto, se é intuição...
E aonde quer que eu vá levo você no olhar.
Longe daqui, longe de tudo. Meus sonhos vão te buscar.

Priscila Lima

Minha foto
priscila♥
cachinhos, óculos, camiseta, jeans apertado, tênis, mochila, câmera, tintas, alargadores, feminismo, veganismo, skate, hardcore, straight edge, lover, fotógrafa, graffiteira e louca
Ver meu perfil completo

seguidores

Blog contents © Priscila Lima 2011